Não deixe pra amanhã o amor que pode ser valorizado hoje

Imagem de capa: Be Yourself Stock Photos, Shutterstock

Aproveita que ela ainda sorri quando te vê e faz você rir bem fácil. Aproveita que ela te chama pra sair mesmo sabendo que você não gosta de ir. Aproveita que ela ainda tem preocupação de te agradar sabe? Fazer aquele prato que você ama, te presentear com bilhetinhos fofos, chocolate. Aproveita que ela te manda mensagem de “bom dia”, “tô com saudade”, “sonha comigo”. Aproveita que ela ainda te liga, se preocupa. Aproveita que ela fica preocupada quando você sai e demora para voltar. Aproveita quando ela briga, mesmo que por ciúme bobo, mas aproveita.

Tem coisas que a gente faz, mas é porque a gente ama. Quem ama se preocupa. Quem ama dá liberdade. Quem ama sabe valorizar as pequenas coisas. Quem ama faz por merecer tantos cuidados, não é mesmo?

Cuidar é tão gostoso e sentir cuidada é mais ainda. Quantos casais perdem a vontade de amar porque simplesmente não manteve aquela conquista do início? Eu adoro aquele filme: “como se fosse a primeira vez”, que mensagem mais linda ! A chave para um relacionamento durar, é exatamente essa! Cuidar todos os dias, como um jardim. O amor tem que ser regado, lembrado, zelado.

Quando eu disse pra aproveitar, é porque TODO MUNDO um dia cansa de fazer as mesmas coisas e não receber NADA em troca. Ninguém quer e ninguém aguenta passar o resto da vida cuidando de um jardim inteiro sozinho. É preciso ajuda, mutualidade. É preciso os dois irem juntos na mesma direção!

É tão gostoso surpreender alguém que a gente ama!!! Não sei você, mas eu adoro fazer surpresa sabe? É muito bom ver a expressão de felicidade estampado no rosto. Faça isso mais vezes, surpreenda quem você ama. Não precisa ser nada caro, pode ser uma simples flor ou um bombom, só lembre que todo mundo AMA ser lembrado.

Uma vez eu vi um filme (não consigo lembrar o nome, me desculpem !!! ), e perguntaram para a protagonista porque ela havia terminado o namoro dela de 6 anos de duração, ela disse que não teve um motivo especifico, foram várias coisas que levaram à um término. Então imaginem, como coisas simples tem o poder de fazer um relacionamento acabar.Eu sinceramente não me preocupo tanto com os problemas grandes, sabe porque? Quando aparece um problemão, a gente corre, tiramos recursos pra resolver e pronto! Resolvemos, e vida que segue.

Tenho medo mesmo é dos probleminhas, daqueles incômodos que a gente tem e nunca resolve sabe? Aqueles que a gente vai deixando pra amanhã, pra outro dia, pra outra “DR”. Gente, esses probleminhas e esses pequenos incômodos, são justamente os que corrói o coração, destrói aos poucos qualquer puro sentimento. Não deixe isso acontecer ! Assim como os pequenos problemas tem poder pra destruir, faça você pequenos gestos pra cuidar da relação (e resolva tudo entre seu amor)

Fica pra você uma frase de desfecho e reflexão: “Não deixe pra amanhã o amor que pode ser valorizado hoje”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Déborah Izy
Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here