Não sei se ele está apaixonado, e agora?

Imagem de capa: mauro_grigollo, Shutterstock

Essa dúvida paira na cabeça de qualquer mulher apaixonada. A gente sempre fica insegura quanto ao real sentimento deles. Não sabemos nunca se ele está, mesmo, apaixonado ou se só está interessado nas noites quentes, no vinho doce, no beijo molhado ou na farra para contar aos amigos. A gente se pergunta sempre se somos só mais uma na lista interminável de mulheres que passaram pelas mãos do garanhão ou se somos “Eu nunca senti isso por ninguém” da vida deles. E o pior de tudo é que essa dúvida perturba até ele provar que sente o mesmo que nós.

Mas é fácil perceber a diferença. O apaixonado gosta de surpreender. Ele aparece de surpresa na porta do trabalho e te leva para comer aquele temaki suculento. Ele liga dizendo que quer te ver agora e não aceita “não” como resposta, ele te convence de assistir UFC e te aperta como se também lutasse, ele te enche de beijos e te faz perder o ar com a gargalhada mais gostosa.

Ele quer conhecer suas amigas e te apresentar aos amigos deles com orgulho e admiração. Ele faz questão de se fazer presente. Escuta suas histórias intermináveis e ainda dá risada do seu cabelo embaraçado. Ele aceita um cineminha a noite e não se importa em ouvir sua dupla sertaneja favorita na rádio, mesmo que ele não conheça nenhuma música.

Ele se sacrifica por você e quer esse reconhecimento. Não se esqueça disso. Ele olha diferente. Propõem programas de casal e não manifesta a aquela única intenção de te levar para cama no final. Ele quer a sua companhia. Ele não sai de fininho do seu apartamento, ele prepara o café da manhã.

Independente dos sinais e atitudes, se ele estiver apaixonado, você vai se sentir mais segura. Estará completa, perceberá que é a predileta, não tem necessidade de indireta. A paixão será clara e concreta.

Não se preocupe, o que sua razão não compreende, se esclarece no seu coração. Não pense tanto e viva a paixão.



LIVRO NOVO



Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui