Nasci para sentir demais e quero ser amada na mesma intensidade

Imagem de capa: ARTFULLY PHOTOGRAPHER, Shutterstock

Me deseje sorte, pois eu nasci para sentir demais. Me dê um paraquedas, porque eu sempre caio de cabeça em pessoas rasas. Me dê uma dose de realidade, já cansei de ilusões. Me dê atitudes e não promessas. Me dê a verdade e não desculpas esfarrapadas. Me dê um ombro amigo e não um “eu te avisei”. Me dê suas mãos para eu segurar e não um chute quando eu estiver no chão. Enxugue minhas lágrimas sem perguntar o motivo, seja forte por mim quando eu desmoronar, se preocupe com minha sanidade mental nesse meio de gente louca que quer roubar minha felicidade. Se importe comigo, queira saber como foi meu dia, descubra minhas fraquezas, me ajude a realizar meus sonhos.

É tão difícil assim ter alguém do nosso lado que nos ame? Eu sou uma pessoa tão ruim ao ponto de não merecer outro ser humano? Só quero a tranquilidade, calma e aconchego que é encontrado num abraço. Quero ser a saudade mais bonita, quero que uma pessoa escute uma música milhares de vezes porque ela faz se lembrar de mim. Meu sorriso será lindo se você me olhar do jeito que eu imagino que é um olhar apaixonado.

E não é pedir demais que me ligue só para saber se estou fazendo minhas tarefas direito, que me lembre de algo importante que eu esqueci. Isso se chama amizade antes mesmo de ser amor, é algo que faz falta no dia-a-dia, que me faz dormir com os olhos inchados toda noite e meu peito arder porque a solidão dói e não é pouco. Vem cá e me diz que nada disso é ridículo, que faz sentido eu desejar tanta coisa assim, porque é normal sempre almejarmos ir além.

Eu sei que por diversos momentos eu sou um verdadeiro zoológico de emoções. Há tristeza mesclada com um sorriso, uma bipolaridade extrema, medo de perder e um “Vá embora logo.” É confuso tudo aqui dentro de mim, uma espécie de buraco negro que suga a paciência das pessoas e ninguém consegue ficar mais por perto. Já assustei tanta gente com esse meu mau jeito, não sou fácil de lidar eu confesso, a complicação é meu nome do meio, porém eu ainda insisto para você ficar por mais que esse sacrifício seja enorme. Eu não te mereço, sei que não sou o bastante e os dias passados comigo durarão uma eternidade.

Mas prometo te fazer sorrir depois de um longo domingo onde você estará com cara de tédio com o controle remoto na mão. Serei um circo se for isso que você precisa para ser rir até a barriga doer, apenas não vá embora como todos os outros fizeram. Você não é os outros, é a pessoa certa e eu sinto isso, então, por favor, fique dessa vez que irá durar para sempre. Tanta gente nesse planeta azul que poderia se encontrar, se conhecer, se cuidar, se amar. Sempre tem algo mais para ser procurado, e estou aqui aguardando o momento que você irá me encontrar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Tatielle Katluryn
Nessa existência já há 20 anos, com sangue Maranhense e coração pertencente ao céu. Sou cristã e estudante, apaixonada por livros do séc. XIX e Astronomia. Escrevo desde os 13 anos, mas nunca imaginei que a escrita faria parte da minha vida e hoje não passo um dia afastada das palavras. Mas nada disso é mérito meu, pois Deus me chamou para falar aquilo que Ele quer dizer as pessoas, para levar a paz a corações como o meu.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here