Eu, você e o amor

Imagem de capa: Dragan Grkic, Shutterstock

Você chegou encantando. Moveu meu moinho de ventos feito um vendaval. Avassalador. Me entreguei quando você me ameaçou de amor. Você chegou colocando legendas na minha vida. Se vestia de si mesmo e assim se tornava meu modelo preferido. Eu tinha a sorte de ser seu sonho e você, de ser minha realidade.

Minha vida se resumia a um amontoado de entulho afetivo e você chegou reciclando tudo. Todas aquelas coisas deixaram de ser coisas para se tornarem amor. Meu sorriso, hoje, te pertence. É todo seu. Porque melhor do que sorrir para você e ser o motivo do seu sorriso.

Me pego olhando para o horizonte e rindo do que um dia achei impossível. Eu não sabia o que era amor e, muito menos, o que era vida. O amor aconteceu e me inundei de você. Não quero e nem preciso entender como tudo aconteceu. Só quero viver e sentir. A razão analisa e esse amor, pra mim, é só brisa. É dentro de mim que você vive e é dentro de você que me sinto em casa.

Você era amor e só de te olhar te amei. Num universo de tantos desencontros você foi ao meu encontro. Encontro de alma. De calma. De palma. Não posso desistir, o medo não pode abafar meu grito silencioso. Não posso porque, assim, me tornaria alguém pela qual não vale a pena lutar e você lutou. Como um gladiador. Quebrou minhas amarras e me provou o que é ardor, fervor, calor….

Esse amor é daqueles que tem início, mas não tem fim. Vai perdurar, conservar-se em apreço e vigor. Já é alegoria. Amor e sonho. Ternura e realidade. Fascínio e devaneio. Devoção e fantasia. Cada momento vivido ao seu lado se torna uma terna saudade. Tenho saudade até do que sinto agora.

Estamos deitados aqui. Nós três…. Eu, você e o amor. Um arranjo magistral.

É inacreditável o tanto de você que cabe em mim.

COMPARTILHAR



RECOMENDAMOS



Monika Jordão
Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here