Menina flor, cuide-se! Isso também vai passar

Imagem de capa: Mila Supinskaya Glashchenko, Shutterstock

Calma menina! Não seja assim tão precipitada. As coisas acontecem como tem que acontecer. Não há maneiras de se precaver, apenas de reparar.

Você sabe que a vida te deu alguns sinais, e você resolveu insistir nessa história. Quem sabe agora não seja a hora de saber para que direção tomar?
Já não há mais escapatória.

Vale mesmo a pena investir onde o coração não suportava mais angustiar?

Olhe para os lados menina, e antes de cruzar essa avenida, olhe também para dentro e descubra qual caminho seu coração quer rumar. Não se encha por culpa ou desespero, deixa acalmar. Coração aflito não sabe direito, só reage na dor e na saudade.

Seja sua. Sei da sua dor. Amar é doar o nosso melhor a alguém e reconhecer isso é importante. No fim, a gente sempre acha que fez demais e que não foi valorizada, mas agora não é hora de se arrepender. Você fez o seu melhor e era tudo o que podia fazer.

A flor do seu vaso, tão estimada, foi arrancada, agora fica apenas o buraco. Não jogue o vaso fora nem deixe a terra secar. Este solo ainda é fértil e ainda tem poder para florescer, uma nova flor ira brotar. Olhe bem o que estou dizendo: Você será feliz novamente.

Dê tempo ao tempo. Não se precipite e nem busque qualquer muda para tapar o buraco. É preciso deixar a terra arejar para depois semear. Tudo a seu tempo;

Libere a má água por meio do choro. Chore! Não há nada mais curativo que isso. Permita aguar-se para poder nascer algo novo em você.

É assim que as coisas acontecem e jamais se esqueça: tudo passa, e isso também vai passar.

Menina flor, cuide do seu jardim e regue o seu amor.
Sei que você foi a melhor em todas as circunstâncias, e que foi forte o rolou, mas não desacredite assim do amor. Duvide de quem não soube reconhecer.
Cuide-se. Isso também vai passar…

COMPARTILHAR



RECOMENDAMOS



Anieli Talon
É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here