Não é porque não deu certo que foi errado…

Imagem: Nina Buday/Shutterstock

Às vezes, acho que te mantenho dentro de mim porque penso que é melhor sentir algo do que sentir nada, mesmo que doa. Tenho medo desse tipo de vazio onde ficamos anestesiados e insensíveis. Acho que prefiro sentir, ainda que doa. Parece um pensamento masoquista, mas longe disso, estou ficando cada vez mais forte e ganhando resistência a tudo que possa me fazer sofrer.

Não quero dizer com isso que sofremos quando estamos sós, muito pelo contrário, só é possível ser feliz com alguém, quando encontramos a felicidade dentro de nós. Porém, há momentos que sentimos falta daquele ombro amigo, com palavras doces e aquele cafuné único de quem sabe arrebatar nosso melhor sorriso e deixar nossa alma mais leve, assim como você fazia comigo. E, conjugar esse verbo no passado, não tem sido nada fácil enquanto você ainda é tão presente na minha mente.

Cheguei a pensar que podia ser obsessão, cisma ou uma paranóia qualquer, mas quando percebo que só te quero bem, independente de qualquer coisa, perto ou longe de mim, não consigo pensar que isto é um sentimento ruim. Ainda que nós não existamos mais, assim, no plural, como sempre fomos mesmo com a nossa singularidade, agradeço por ter te conhecido. Não é porque não deu certo que tenha sido errado.

Não sei o que você guardou de mim e se tenho algum lugar em sua memória, mas você conquistou o seu no meu coração de uma forma tão especial, que ele sempre ficará lá. Um amor bom nunca sai de dentro da gente, vira uma lembrança boa para recordarmos nas noites frias de inverno e aquecer nossos corações. Sabe aquele clichê de que foi bom enquanto durou? Então, concordo plenamente com ele, apesar de confessar que deixou um gostinho de quero mais. Fazer o quê, se gosto desse gostinho gostoso de gostar de você?! Mas, vai passar. Dizem que tudo passa, quem sabe você passa por aqui de novo?

Ah, vamos deixar essa marra pra lá e seguir em frente, mesmo que seja para lados oposto. Dizem que o mundo dá voltas, quem sabe numa dessas a gente se esbarra novamente? Só estou tentando dizer que está tudo bem, assim como te quero bem também. Não se esqueça que sempre terá espaço pra ti e será muito bem-vindo, caso queira voltar e retomar de onde paramos. Mas, enquanto isto não acontece, siga sempre sorrindo. É o que desejo a você, comigo ou sem migo…

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Rachel dos Santos
Paulistana, porém mineira de coração. Viciada em música e sorvete, adora filosofar no facebook e compor canções que guarda a sete chaves. Estudante de jornalismo , pretende construir um mundo mais bonito por meio de seus escritos. Acredita que a simplicidade é a chave que abre a porta da felicidade. Sempre usa reticências no final das frases porque sente que sempre há um pouco mais a se dizer...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here