Eu poderia ter muitos, mas escolhi você

Imagem de capa: Poprotskiy Alexey, Shutterstock

Você entende a escolha que fiz? Eu poderia ter muitos outros, mais do que você pode imaginar. Poderia ter, inclusive, muitos amigos seus, se eu quisesse. Poderia ter um homem alto sarado, um baixinho invocado, um empresário de sucesso ou um jogador de futebol. Poderia ter um milionário, um hippie, um engenheiro, um vendedor de coco, um escritor e até um galã de novela.

Se eu quisesse eu poderia não ter nenhum, nem mesmo você. Poderia seguir meu caminho sozinha, com os fones no ouvido e a minha trilha sonora favorita no “repeate”. Poderia muito bem me manter solteira e, ainda assim, feliz. Partiria para as mais loucas festas e com certeza não sairia sozinha de nenhuma delas.

Pareço prepotente? Essa não é a intenção, só quero que entenda que entre tantas opções eu escolhi você. Eu abri mão da minha liberdade, da minha autonomia, da minha autodefesa e entreguei tudo em suas mãos. Entende? Abri mão de todas as possibilidades que existem nesse mundão e optei só por você. Entre tantos sorrisos foi no seu que eu reparei, entre todos os olhares foi o seu que conectou, diante de muitos convites foi o seu que aceitei. Parece pouco? Não é.

Não quero esses babacas que tentam conquistar uma mulher com um puxão de cabelo na balada, eu prefiro o seu abraço apertado no final do dia. Não gosto desses caras que mandam mensagem todos os dias no WhatsApp e não se importam em saber quem eu sou de verdade, sou mais as suas mensagens de “Bom Dia minha pequena”. Também não quero ser coberta de presentes e buquês de flores, sua atenção e carinho valem muito mais pra mim. Andar de carrão não faz meu estilo, escolho nossa caminhada na Paulista de mãos dadas.

Eles podem tentar de todas as maneiras imagináveis, mas nada vai superar o beijo que você me dá e amolece minhas pernas. Nada vai ultrapassar a velocidade das batidas do meu coração quando o telefone toca e leio seu nome da tela do celular. Nada vale mais do que o brilho nos seus olhos quando me vê chegando. Nada me completa mais do que o calor que você provoca nas minhas entranhas. Eu só quero voar ao seu lado e alcançar o lugar mais alto no pódio da sua vida.

Sim, eu poderia ter muitos, mas você é meu tesouro. No meu coração já é medalha de ouro.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Monika Jordão
Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here