Ela é de Áries

Ela não vai ficar se explicando, rapaz. Se ela for de Áries pode esperar por uma mulher mandona e impaciente, mas também superprotetora. Você não vai querer contrariá-la, nem fazê-la de boba. Saiba que ela não perdoa e vai seguir com ou sem você. Se der mancada, adeus. Sabe aquele ditado ‘ou soma, ou some’? Cuidado para não ser descartado da vida dela.

Se quiser conquistá-la, terá que fazer por merecer. Ela gosta de ser admirada e sentir que é a pessoa mais importante no seu mundinho. Não basta dar carinho. Se ela for de Áries você terá de tratá-la com respeito e consideração. Mas isso não é garantia de que ela ficará morrendo de amores.

Guarde o cafuné para os momentos certos, não abuse na dose ou perderá a oportunidade de ficar mais um tempinho com ela. Se ela for de Áries, a paixão não estrá em primeiro plano. Ela sabe onde quer chegar e não deixará que um relacionamento atrapalhe tudo.

Se você for um homem orgulhoso, fique longe da mulher de Áries. Ela gosta de fazer as próprias escolhas e decorar a vida com as cores que bem entender. Acostume-se com seu jeitinho manhoso de sempre assumir o comando. Saiba que ela não desistirá quando surgirem obstáculos. Dará a volta por cima com a cabeça erguida.

Talvez você tenha dificuldade para suportar seu impulso agressivo e controlador, mas saiba que valerá a pena tê-la do seu lado. Faça elogios sinceros, sem cair no senso comum ou ser fútil demais com as palavras. Mostre que se interessa pelo que ela é de verdade: uma mulher com garra e determinação.

Se você se apaixonou por uma ariana, tenha em mente que ela pensará bastante no futuro e será sempre confiante. Ela não abandonará o relacionamento por causa de um probleminha qualquer. Não, ela vai lutar para que dê certo. Para que isso aconteça é preciso que você esteja com ela, do lado, de igual para igual. Muito mais do que um namorado, a mulher de Áries procura um parceiro para a vida toda.

COMPARTILHAR
Valter Junior
Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.



5 COMENTÁRIOS

  1. Lindo texto!!

    Meu ascendente é em aries…Adorei o texto!! Mais sou escorpiana, adoraria um texto falando sobre a personalidade de uma mulher de escorpião!! 😉

  2. Meu documento diz que nasci dia 11 de abril, porem minha personalidade não bate quase nada do signo de aries, tenho mais a ver com meu ascendente. Alguém poderia me explicar isso?

DEIXE UMA RESPOSTA