Eu não vou desistir de nós

Que bom ver que, depois de tanto tempo juntos, nossos corações continuam batendo forte um pelo outro. Que bom ver que teu sorriso ainda toma forma de amor quando me vê e que meus olhos brilham toda vez que falo de você.

Como é bom acordar e pensar em você, como é bom ouvir tua voz, saber como foi o seu dia. Como é bom receber teu abraço e sentir teu cheiro. Como é bom quando teu perfume fica na minha roupa depois daquele abraço de moletom.  

É tão bonito que, depois de tanto tempo juntos, você continue sendo o motivo do meu sorriso mais sincero e que eu ainda te causo saudade. É tão bonito ver que esse sentimento toma uma proporção maior a cada dia e que eu trasbordo ao seu lado. É tão bom não ser metade. É tão bom um amor inteiro.

É tão bonito ver que, depois de tantos desafios, a gente continua aqui um ao lado do outro se amando como ninguém. É bonito ver que não precisamos provar nada e que mesmo assim as pessoas percebem sinceridade em nós. É bonito ver que o que temos é verdadeiro.

É tão bonito ver que, mesmo depois de tantas falhas, tombos e quase despedidas a gente está aqui dando força um pro outro. Que bom ver que estamos permitindo ser a melhor versão de nós mesmos. Que bom ver que a gente não desistiu no primeiro desencontro, na primeira briga, no primeiro desentendimento. Que bom que você lutou por mim e eu por você.

É tão bonito ver que você continua me achando linda todas as vezes em que saímos, que repara no meu corte de cabelo e que adora os meus pijamas velhos. Que bom que você vê a beleza da minha alma e acha ela tão bonita.

É bonito ver que, mesmo depois de tantos abraços, tantos beijos, tantos momentos, os beijos continuam sendo únicos, os abraços os melhores e os momentos inesquecíveis. Que bom ver que eu e você temos crescido um com o outro e que, olhando pra trás, vemos que mesmo depois de tanto tempo há amor.

Então, saiba que eu não vou desistir de nós. Eu prometo que não vou desistir de nós dois. Eu prometo que serei mais companheira e compreensiva sempre que precisar. Prometo te entender quando você não estiver bem e, ao invés de tentar conversar e saber tudo o que se passa, eu te ofereço o meu abraço, o meu silencio. Eu prometo ficar ali, aqui, aí. Prometo engolir meu orgulho e deixar o que não deveria falar pra lá. Eu prometo dobrar mais e mais os meus joelhos e pedir por nós, porque se chegamos até aqui foi porque colocamos Deus em primeiro lugar. Eu sei que nossas orações deram forças para nós e sei que Ele falou comigo e com você todas as vezes que erramos um com o outro. Então eu prometo ser mais paciente e prometo não desistir de nós.

Eu prometo te acalmar com meu sorriso e te contar uma piada sem graça só pra te fazer rir. Eu prometo fazer aquela sobremesa que você tanto gosta, assistir aquele filme que você tanto queria. Eu prometo aceitar a maneira que você sabe me amar, sem cobranças, porque teu jeito de me amar é tão bonito quanto nós dois.

Então, eu te prometo não te oferecer um sentimento qualquer. Eu prometo continuar fazendo nossa história dar certo. Porque é bonito ver que depois de tantas virgulas, reticencias e quase pontos finais a gente se mantem assim, trocando os pontos de interrogação pelos de exclamação e fazendo do nosso amor poesia. É tão bom ver que o amor realmente não tem prazo de validade e que, ao invés de perder a graça, vai cada vez ganhando mais o meu sorriso e o meu coração. É tão bom ver que nesse jogo só se perde os medos e o orgulho e que os dois saem ganhando, eu com teu sorriso e você com o meu.

COMPARTILHAR
Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.



DEIXE UMA RESPOSTA