Professora de crianças vítimas do ataque de Blumenau conta que trancou bebês no banheiro

A professora Simone Aparecida Camargo contou a história do seu desespero ao tentar salvar os alunos durante o ataque de um homem armado que tirou a vida de pelo menos quatro crianças na creche Cantinho do Bom Pastor em Blumenau.

De acordo com a professora, ela e sua parceira de sala ouviram que um homem havia assaltado o posto próximo à escola. Acreditando que se tratava de um assalto, elas fecharam os bebês no banheiro.

asomadetodosafetos.com - Professora de crianças vítimas do ataque de Blumenau conta que trancou bebês no banheiro
Foto: Felipe Sales/NSC

No entanto, logo em seguida, chegaram à porta dizendo que o homem estava atacando e que havia ido ao parque para matar mais pessoas. “Ele tinha mais que uma arma”, relatou Simone.

O homem, de 25 anos, pulou o muro da creche e iniciou um ataque com uma machadinha, atingindo as vítimas na cabeça. O ataque ocorreu pela manhã na creche particular, localizada na rua dos Caçadores, no bairro Velha.

asomadetodosafetos.com - Professora de crianças vítimas do ataque de Blumenau conta que trancou bebês no banheiro
Foto: NSC TV/Reprodução

Quatro crianças foram vítimas fatais, três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 7 anos. Após o ataque, o suspeito se entregou no Batalhão da Polícia Militar. As autoridades estão investigando se há outros envolvidos no crime.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui