Mulher de Arlindo Cruz se pronuncia sobre novo relacionamento: ‘Não posso ser tratada como vilã’

Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz, abriu o coração sobre o seu novo relacionamento com André Caetano, deixando claro que não quer ser tratada como vilã. Embora ainda esteja casada com Arlindo, que sofreu um AVC em 2017 e ficou com sequelas graves, Babi assumiu publicamente o seu novo namorado para evitar distorções na história.

asomadetodosafetos.com - Mulher de Arlindo Cruz se pronuncia sobre novo relacionamento: 'Não posso ser tratada como vilã'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Babi enfatizou que tem se dedicado totalmente ao cuidado de Arlindo desde que ele ficou doente: “Todos os que me conhecem sabem todos os esforços que eu nunca medi, desde que aconteceu a tragédia na minha família”. Ela também afirmou que não merece ser tratada como vilã, pois nunca desrespeitou Arlindo ou seus filhos.

A empresária deixou claro que o novo relacionamento não significa que ela esteja deixando de lado o seu casamento com Arlindo. Ela continuará priorizando a saúde do marido e cuidando dele com todo amor e carinho, mas não pode mais abdicar da sua própria vida em função disso.

asomadetodosafetos.com - Mulher de Arlindo Cruz se pronuncia sobre novo relacionamento: 'Não posso ser tratada como vilã'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao longo dos anos, Babi revelou que surgiu a possibilidade de ter uma nova relação amorosa, já que nunca mais voltariam a ter uma relação entre homem e mulher. “A partir do momento que ficou claro que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida”, explicou.

Em seu pronunciamento oficial nas redes sociais, ela ressaltou que o amor dela e de Arlindo transcende todas as formas de amar e que o castelo deles não foi construído em cima de areia movediça.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui