Cão brincalhão interrompe jogo de futebol para ganhar carinho das jogadoras

As seleções femininas do Chile e da Venezuela estavam em meio à uma partida de um amistoso até que tiveram uma surpresa de um convidado imprevisível que conseguiu entrar em campo: um cachorrinho travesso.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o cão de pelagem preta chegou perto do gol chileno e se deitou na frente da goleiro, estrela do La Roja, Christiane Endler. A jogadora, imediatamente começou a acariciá-lo, mantendo-o calmo para que pudessem levá-lo para um lugar seguro.

asomadetodosafetos.com - Cão brincalhão interrompe jogo de futebol para ganhar carinho das jogadoras
@TNTSportsCL / Twitter

Mas, assim que as outras jogadoras tentaram tirá-lo de campo, ele começou a correr pelo espaço. O jogo precisou ser interrompido por alguns minutos até que finalmente a jogadora de futebol chilena, Javiera Toro, conseguiu carregá-lo em seus braços e assim tirá-lo do campo.

asomadetodosafetos.com - Cão brincalhão interrompe jogo de futebol para ganhar carinho das jogadoras
@TNTSportsCL / Twitter

A cena fofa aconteceu durante o primeiro dos dois amistosos entre Chile e Venezuela, disputado no estádio La Granja, casa do Curicó Unido, no sul do Chile.

O jogo terminou com um resultado favorável de 1 a 0 para a seleção venezuelana, mas sem dúvida um dos momentos mais memoráveis ​​será a presença do peludo, que parecia querer jogar com as meninas que estavam em campo.

Assista o registro:

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui