Cãozinho adotado por faculdade se forma junto dos alunos com direito à beca

Essa formatura aconteceu em Blumenau, em Santa Catarina, com os alunos da UniSociesc. Mas, o que mais chamou a atenção dos convidados foi a presença de um cãozinho em meio aos formandos.

O nome do vira-lata é Pirata e ele foi adotado pela instituição em 2019, logo depois de ser levado ao centro para receber cuidados depois de ter sofrido um atropelamento. O acidente resultou na perda de um dos olhos do cãozinho, mas, ele foi muito bem cuidado pelos estudantes.

Pirata cativou a todos e esteve presente até mesmo nas fotos de formatura dos graduandos em biomedicina, direito, psicologia e medicina veterinária, com direito à beca e tudo!

asomadetodosafetos.com - Cãozinho adotado por faculdade se forma junto dos alunos com direito à beca
Foto: Reprodução

O animal é querido por todos: desde os alunos aos professores, colaboradores e visitantes que se encantam com ele. “O Pirata se formou! Mal podemos acreditar que nosso mascote agora tem um diploma de graduaCão”, declarou a universidade por meio das redes sociais.

O cãozinho tem até um perfil nas redes sociais, onde conta sua história como o mascote da instituição. “Sou universitário dos cursos de direito matutino e medicina veterinária noturno e faço minhas travessuras por onde passo”, diz a bio.

asomadetodosafetos.com - Cãozinho adotado por faculdade se forma junto dos alunos com direito à beca
Foto: Reprodução

Quando foi resgatado, o objetivo após a recuperação era ser levado para a adoção, mas, pela falta de tutores interessados, o peludo se tornou rotina na UniSociesc.

 

Com informações de IG



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui