Como dizer que não? Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020

É, 2020 já tem o seu homem mais sexy do mundo e ele se chama Michael B. Jordan. O ator foi escolhido pela Revista People é a capa da edição deste mês, e com justiça. Ou você discorda Jordan não merecia?

O ator americano de 33 anos começou cedo a carreira, tendo participado como Wallace na aclamada série The Wire -considera uma das melhores de todos os tempos, e também na série Friday Night Lights. Mas o seu nome começou a bombar em Hollywood depois de ter sido escalado como protagonista do filme Creed, continuação direta dos filmes do Rocky do Sylvester Stallone e também pelo papel marcante de antagonista no sucesso mundial da Marvel, Pantera Negra

A revista fez o anúncio da escolha de Michael na madrugada deste dia 18. O ator celebrou o prêmio no seu perfil pessoal do Instagram:

asomadetodosafetos.com - Como dizer que não? Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020

“Minha avó está me olhando lá do céu e dizendo: ‘este é meu bebê’”. Obrigado, People, por me nomear o homem mais sexy de 2020″, escreveu.

O mais legal de tudo, é que People vem numa sequência importante de homens negros, nos anos anteriores os escolhidos foram John Legend e o ator Idris Elba. Até Dwayne “The Rock” Johnson foi celebrado, mas em 2016.

A People fez o anúncio da vitória de Jordan com a seguinte mensagem:

asomadetodosafetos.com - Como dizer que não? Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo em 2020

“Apresentando o homem mais sexy vivo de 2020, Michael B. Jordan! Na capa desta semana, o ator de 33 anos abre o jogo sobre família, autoconfiança e o que ele espera quando se trata do amor”, diz publicação da revista.

Com informações People
Fotos: JOSHUA KISSI



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui