Aos 103 anos, vovô bate o recorde mundial de salto de paraquedas

Ele já havia feito um salto de paraquedas em 2017, quando completou 100 anos. Agora o motivo foi especial: comemorar a formatura dos netos.

A diferença é que agora ele quebrou um recorde mundial por ser a pessoa mais velha no mundo a realizar esse feito, entrando assim para o “Guinness Book of World Records” – Livro dos Recordes Mundiais, segundo informou a Fox News.

Al Blaschke é o nome desse simpático e aventureiro vovô do Texas, Estados Unidos, e fez a travessura para comemorar a formatura dos seus dois netos na faculdade.

“Estou empolgado em ver meus netos lá em cima. Esse é o meu sonho. Eu nunca pensei que ficaria por aqui por tanto tempo”, diz Al Blaschke à imprensa.

Os netos, que são irmãos gêmeos, estavam juntos com o avô na hora do salto.

Eles nunca tinham pulado de paraquedas antes até o vovô convencê-los.

Quem agradeceu pela aventura, melhor, pela data especial, foi o profissional que saltou junto com Al.

“Al é verdadeiramente uma lenda e grande ser humano. Pular com ele foi um dos destaques da minha carreira de paraquedista”, escreveu Thomas Hughes no seu Facebook com uma foto do salto – essa vista acima na capa.

Com informações Virtz
Foto: Reprodução/Facebook Thomas Hughes



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Legal, vovo. Muita coragem e ousadia, fico imaginado o senhor aos vinte anos com essa garra toda. Mas sinceramente se eu fosse um dos seus netos iria preferir abraca-lo com seus pés no chão, mesmo, vai que dá uma zebra e o vovo vira anjo antes do tempo com essa vontade toda de voar, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui