Professor usa memes da Gretchen para dar notas nas provas dos alunos

Para prender a atenção dos adolescentes hoje em dia, só mesmo entrando no universo deles. E esse professor conseguiu essa façanha, tudo de uma maneira bastante criativa.

Vitor Lucas é professor de língua portuguesa na Escola Estadual Professor Caetano Azeredo,em Belo Horizonte e resolveu homenagear a rainha dos memes, Gretchen, de uma forma bem descontraída.

Ele distribuiu as provas da dos seus alunos junto com fotos da cantora, e os memes variavam de acordo com a nota deles: se fosse boa, Gretchen estava feliz, se a nota fosse baixa, a cantora estava triste e se a nota fosse média, o aluno recebia uma Gretchen mais séria.

Segundo Vitor, a inspiração veio de um professor de matemática. “A ideia mesmo é do Alan Raniel, professor de matemática. Quando eu vi um post dele na internet com as fotos da Gretchen nas provas perguntei pra ele se eu podia fazer o mesmo e aí que tudo começou”, revelou.

asomadetodosafetos.com - Professor usa memes da Gretchen para dar notas nas provas dos alunos
(Foto: (Alan Raniel/Arquivo pessoal)

A notícia logo tomou contas das redes sociais até a própria Gretchen ficar sabendo, e o melhor de tudo, adorar a ideia: “Eu achei incrível. Aliás foi super inovador. Ele dá as notas das provas com os meus memes, com os meus gifs. Adorei! Achei super criativo”, disse a cantora, segundo site G1.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui