Depois de descobrir que seria demitido, homem faz live e tira a vida de 5 colegas
Foto: Reprodução

Um ataque chocante ocorreu no centro de Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (10). Um homem de 25 anos, identificado como um estagiário do Old National Bank, tirou a vida de cinco de seus colegas de trabalho e feriu outras nove pessoas antes de ser atingido pela polícia durante um tiroteio.

Segundo informações das autoridades locais, o atirador chegou armado ao banco depois de receber a notícia de que seria demitido. Ele abriu fogo contra seus colegas, que tinham idades entre 40 e 64 anos.

asomadetodosafetos.com - Depois de descobrir que seria demitido, homem faz live e tira a vida de 5 colegas
Foto: Reprodução

Antes de ir até o local, o homem publicou em suas redes sociais o que planejava. Ele transmitiu toda a ação ao vivo em sua conta do Instagram, mas logo o vídeo foi retirado do ar.

O ataque gerou pânico entre os funcionários e clientes do banco, que tentaram se proteger como podiam durante o tiroteio. A polícia foi chamada e respondeu rapidamente ao incidente, infelizmente não foi possível salvar todas as vítimas. Em uma troca de tiros com as autoridades, ele foi atingido e faleceu.

O atirador era um jovem estagiário que havia ingressado na empresa em tempo integral no ano passado.

Com informações de O Tempo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui