Após 7 shows cancelados, MC Pipokinha pede desculpa por debochar de professores: “Mal interpretada”

Depois de ter sete shows cancelados devido a diversas polêmicas e, principalemente seus comentários debochados sobre professores, MC Pipokinha usou suas redes sociais para pedir desculpas. A cantora publicou um vídeo em que afirma ter sido mal interpretada e lamenta se os professores se sentiram ofendidos.

“Queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas”, afirmou Pipokinha. Ela explicou que estava sendo alvo de ataques e acabou falando no calor da emoção.

asomadetodosafetos.com - Após 7 shows cancelados, MC Pipokinha pede desculpa por debochar de professores: "Mal interpretada"
Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica se deu depois que a funkeira respondeu a um seguidor que contou ter discutido com uma professora por conta dela. A cantora aconselhou o seguidor a não brigar com a professora, pois ela poderia retaliar o aluno, além de ganhar pouco.

“Não discute com ela não, porque ela pode descontar a raiva em você, mandar você fazer vários trabalhos e te reprovar na prova. Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, disse ela em tom debochado.

asomadetodosafetos.com - Após 7 shows cancelados, MC Pipokinha pede desculpa por debochar de professores: "Mal interpretada"
Foto: Reprodução/Instagram

Ao final do vídeo de retaliação, a cantora reforçou seu pedido de desculpas: “Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia [não foram expostos], então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!”, disse Pipoquinha.

Com informações de Revista Quem



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui