Mãe é criticada por comemorar aniversário da filha com tema diabólico: “É um bebê!”

Aniversários de crianças pequenas geralmente são comemorados com temas infantis, balões coloridos e decorações alegres. Mas essa bebê quebrou todos os esteriótipos com seu aniversário de um ano.

O nome da pequena é Lilith Alexa, nome inspirado na deusa demoníaca que abandonou Adão, segundo a Bíblia. Sua mãe, Janeth Zapata, é fã da cultura satânica e decidiu fazer o aniversário da filha com balões pretos e roxos e com temática diabólica.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada por comemorar aniversário da filha com tema diabólico: "É um bebê!"
TikTok @janethzapata31

A mãe registrou o momento em vídeo e publicou nas redes sociais. Não demorou para o post fazer sucesso nas redes e receber milhares de comentários, com opiniões divididas sobre a festa.

Muitas pessoas acharam a decisão da mãe um tanto quanto problemática. “Em algum momento da vida ela vai se arrepender”, disse um internauta. “A festa foi para a menina ou para a mãe?”, questionou outro. “A menina não merece isso, ela é um bebê”, disse outra.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada por comemorar aniversário da filha com tema diabólico: "É um bebê!"
TikTok @janethzapata31

Em contrapartida, outros internautas acharam a festa divertida e original e fizeram algumas piadas com a situação. “Foi uma festa ou um sacrifício? haha”, comentou um. “E os convocados?, quer dizer, convidados”, disse outro. “Ótimo tema! Hahaha, já posso imaginar as tias religiosas pulando de medo”, comentou outro.

Apesar de todos os comentários, Janeth defendeu sua decisão afirmando que foi “a melhor festa” e que o tema estava mais voltado para o pentagrama, que não tem nada de ‘satânico’. “Seu significado são os elementos naturais”, ela esclareceu.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui