Homem que roubou carro de padre encontra dízimo e distribui dinheiro pela cidade

Na última terça-feira (5), um homem foi preso depois de roubar o carro de um padre na cidade de Caruaru, em Pernambuco. No carro, ele encontrou uma quantia de dinheiro, que veio do dízimo dos fiéis, e resolveu distribuiu parte dele nas ruas da cidade.

asomadetodosafetos.com - Homem que roubou carro de padre encontra dízimo e distribui dinheiro pela cidade
Foto: Reprodução

De acordo com as autoridades, o veículo pertencia à Paróquia São José, de Canapi, no Alagoas. Lucas Araújo, um soldado do 1º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (1ºBIESP) contou que os agentes ouviram de um morador local que uma Fiat Toro estaria rodando na estrada de Maniçoba com somente três pneus.

Quando a equipe chegou ao local mencionado, avistou o veículo e prendeu o suspeito. “Encontramos muitas roupas de padre, várias batinas, e muito dinheiro, o interior do carro estava repleto de dinheiro. Ao fazermos a contagem, a gente percebeu que havia mais de R$ 23 mil, procedente do dinheiro dos fiéis da igreja de Canapi, em Alagoas”, disse Araújo.

“Ele confessou que tomou esse carro durante a madrugada. Ele pediu uma carona, o padre foi solícito mas ao chegar perto do hospital Mestre Vitalino, ele tomou o carro de assalto, subtraindo a quantia em dinheiro e também o notebook e os pertences do padre”.

asomadetodosafetos.com - Homem que roubou carro de padre encontra dízimo e distribui dinheiro pela cidade
Foto: Reprodução

O soldado também afirmou que o religioso fazia um retiro na cidade pernambucana, o suspeito teria dito que estava armado e por isso o padre acabou deixando o veículo.

Nas redes sociais, a paróquia se pronunciou sobre o caso: “Diante das publicações e comentários, alvo de nosso repúdio e indignação, já é um aviltamento, por atacar frontalmente, com argumentos ausentes de verdade a dignidade e a honra do nosso pastor. Rogamos a São José, que interceda por sua vida e ministério sacerdotal, padre Márcio”.

Com informações de AH



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui