Merivone Rocha Moraes, de 37 anos, é diarista e chamou a atenção depois de ter se casado com um boneco de pano em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, no último sábado (18). A cerimônia foi clássica, com direito a padrinhos, juíza e até mesmo uma decoração especial, tudo transmitido ao vivo em mídias locais.

Foto: Redes Sociais

A diarista ganhou o dia da noiva em um estúdio de maquiagem e também uma viagem de lua-de-mel com o noivo para o Rio de Janeiro.

Foto: Redes Sociais

Merivone é dançarina e o boneco Marcelo é seu companheiro e juntos eles fazem muito sucesso na cidade. “Eu queria um parceiro de dança que eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, por que aí fica Merivone e Marcelo”, conta a diarista.

A dupla começou a ficar conhecida na cidade depois de fazer transmissões ao vivo. Mas, o curioso casamento tem um propósito diferente.

Foto: Redes Sociais

“Meu sonho era vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso eu resolvi casar com o Marcelo”, relatou.

A dançarina fez tudo para que a cerimônia fosse perfeita, correu atrás de patrocinadores e ganhou o dia de noiva, o espaço e alimentos para a cerimônia. “Eu tive juíza, daminha, tive tudo. Tudo isso que eu fiz foi para sair do aluguel, sou mãe de dois filhos e crio eles sozinha. Eu sou muito conhecida aqui na cidade”, finalizou.

Foto: Redes Sociais

Em suas redes sociais, Merivone esclaresceu a situação, depois de ter recebido muitos questionasmentos sobre o casamento com Marcelo.

“Eu tenho um sonho de ter minha casa própria e decidi fazer uma encenação como se fosse um casamento de verdade, mas na verdade fizemos um teatro, onde os convidados se divertiram bastante. Na festa, tive alguns patrocinadores que me ajudaram na organização para que tudo saísse como se fosse um casamento de verdade. A intenção é que os vídeos caíam nas redes sociais e cheguem nas mãos das grandes TVs e quem sabe, eles achem interessante e me convidem pra me dar a minha tão sonhada casa própria”, escreveu.

Com informações de O Tempo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui