Jovem causa revolta ao contar que foi em 16 encontros apenas para comer: “Sem dinheiro”

Essa jovem causou uma revolta nas redes sociais depois de publicar um vídeo polêmico. Ela revelou que quando estava na faculdade, chegou a ir em 16 encontros marcados por aplicativos de relacionamento.

Mas, ela tinha outro interesse: comer. A jovem explicou que, na época, não tinha dinheiro para comprar comida, por isso, ia aos jantares românticos.

asomadetodosafetos.com - Jovem causa revolta ao contar que foi em 16 encontros apenas para comer: "Sem dinheiro"
Foto: Reprodução

Seu nome é Mccall Brock e seu vídeo chegou a ter 1,5 milhão de visualizações, além de milhares de comentários discutindo sobre a decisão da moça. Foram 16 jantares por 16 dias consecutivos, o que a fez economizar bastante.

Muitas pessoas acharam a técnica plausível, já que ela era convidada e aproveitava o momento. Outras, criticaram intensamente os jantares e chamaram-na de interesseira.

Em seu vídeo, Mccall escreveu: “Na faculdade, quando fiquei sem dinheiro para comida, entrei em um aplicativo de namoro e por 16 dias tive 16 jantares seguidos… uma garota tem que comer”.

Nos comentários, ela ainda esclareceu: “Para esclarecer, todos esses homens me convidaram para sair”.

@mccall_brock haha hungry girl #college #dating #relatable #freshmenthings #utah #provo #byu #crazy #dinner #comedy #humor ♬ Crazy – Patsy Cline

Com informações de Sábias Palavras



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui