A violência doméstica ainda é um problema extremamente recorrente em todo o mundo e pode causar traumas irreparáveis na vida de mulheres que não encontram alternativas para fugir do ambiente da violência.

Marsha Widener, uma moradora de Oklahoma, nos Estados Unidos foi uma mulher vítima desse abuso e fez um vídeo que está circulando as redes sociais.

Na gravação, Marsha aparece jogando as cinzas do marido no lixo. O vídeo é de 2017, mas só viralizou recentemente.

 

Enquanto a mulher joga as cinzas do marido no lixo do quintal de casa, ela conta que ninguém da própria família quis os restos do corpo de Don Widener, que foi cremado logo após a sua morte.

Marsha também conta que como o marido trabalhava em como motorista de caminhão de lixo, ela apenas estava “mandando-o de volta para o aterro”. Durante o registro, ela fala diversas frases, com muita tristeza.

“Isso é por toda a dor e transtorno que isso causou a meus filhos e a mim, e ao que causou aos pais deles” e “Isso é por todas as vezes que ele me chutou na cabeça”.

Foto: Reprodução

Depois dos acontecimentos, Marsha criou seu próprio canal no youtube, denominado “Final Goodbye to the Dirty Bastard”, que em tradução livre fica “O Adeus Final para o Bastardo Sujo”.

Na rede, ela conta mais detalhes sobre sua história e construiu uma rede de força e apoio para todas as vítimas de violência doméstica.

Com informações de Nesse Universo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui