Garoto de 10 anos perde a vida durante brincadeira e gera comoção na internet

A internet parou com o caso que ocorreu em Cubatão, município do Estado de São Paulo. Um garoto de apenas 10 anos acabou perdendo a vida durante uma brincadeira.

Nicollas Rafael estava brincando com alguns amigos e acabou passando mal, sendo levado às pressas para o hospital. Mesmo recebendo um atendimento rápido, o menino não resistiu.

asomadetodosafetos.com - Garoto de 10 anos perde a vida durante brincadeira e gera comoção na internet
Foto: Arquivo pessoas

A mãe de Nicollas afirmou que ele não apresentava sintomas ou era diagnosticado com qualquer tipo de doença. O menino saiu para brincar com alguns amigos na terça-feira (7) e a mãe recebeu uma ligação dos coleguinhas do filho, dizendo que o menino estava passando mal e vomitando.

Quando chegaram ao local, os familiares perceberam a gravidade do que estava acontecendo e o levaram rapidamente para o hospital mais próximo. O menino, entretanto, acabou falecendo horas após dar entrada.

asomadetodosafetos.com - Garoto de 10 anos perde a vida durante brincadeira e gera comoção na internet
Foto: Arquivo pessoas

O diagnóstico final só foi repassado aos parentes da criança no dia seguinte: miocardipatia hipertrófica assimétrica, uma patologia que implica na dificuldade que o organismo possui de bombear sangue do coração para o restante do corpo.

A família do menino fez um alerta para as mães e pais e outros responsáveis. A doença é silenciosa e pode afetar crianças.

Com informações de Diário do Litoral



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui