Atleta tricotou um suéter para seu cachorro enquanto via seus oponentes nas Olimpíadas

O campeão olímpico Tom Daley ergueu a medalha de ouro após um salto cronometrado perfeito com seu companheiro de plataforma Matty Lee. Porém, após sua apresentação em Tóquio, o atleta acompanhou seus companheiros das arquibancadas e não hesitou em mostrar outra de suas grandes paixões: a tecelagem.

asomadetodosafetos.com - Atleta tricotou um suéter para seu cachorro enquanto via seus oponentes nas Olimpíadas
Foto: Reprodução AP

Por meio de vários vídeos, vimos Daley tecendo nos Jogos Olímpicos com uma concentração e habilidade que poucos conheciam do atleta. Embora muitos elogiassem seu talento, ele também recebeu algumas críticas.

A maioria apontou que parecia “desrespeitoso” que Daley estava tricotando, ou fazendo qualquer atividade, enquanto seus companheiros estavam se apresentando no meio do campeonato. Uma afirmação que o próprio Daley veio esclarecer nas redes sociais.

“A única coisa que me manteve saudável durante esse processo é meu amor por tricô e crochê. Esta manhã fiz um saco para a minha medalha para não riscar”, contou o atleta.

asomadetodosafetos.com - Atleta tricotou um suéter para seu cachorro enquanto via seus oponentes nas Olimpíadas
Instagram @tomdaley

Mais tarde, o atleta apareceu novamente nas redes para se referir à tecelagem que estava fazendo quando as câmeras em Tóquio o pegaram. Acontece que além de alguma vestimenta para ele ou algo relacionado ao campeonato, o atleta estava fazendo um suéter para seu cachorro.

“Para os que estão perguntando o que estou fazendo aqui… Estou fazendo um suéter de cachorro”, escreveu ele em sua conta ‘Made With Love by Tom Daley’ no Instagram. A página é especialmente dedicada para o nadador compartilhar suas criações de tricô e crochê.

asomadetodosafetos.com - Atleta tricotou um suéter para seu cachorro enquanto via seus oponentes nas Olimpíadas
Instagram @madewithlovebytomdaley

O medalhista tem demonstrado um enorme talento para a tecelagem, que não hesita em partilhar as suas criações. Por exemplo, um suéter elaborado que ele fez para o seu marido Dustin Lance ou alguma outra peça de roupa para si mesmo.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui