Bombeiros resgatam cães no colo em enchente até serem levados para outro abrigo

Verdadeiros heróis! Sem contar que a imagem diz tudo. Veja o carinho desses bombeiros que caminharam em plena enchente para salvar cães de um abrigo que inundou.

Esses heróis fazem parte do Corpo de Bombeiros de Caacupé, no Paraguai, que sofreu com uma tempestade na última terça, dia 2. Vários moradores da cidade, que fica a 53 km da capital do país, Assunção, foram afetados por pela grande inundação.

“Evacuação na área de Chacoí. Voluntários da nossa instituição [trabalharam] com a ajuda dos cidadãos do local”, escreveu o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caacupé em seu perfil no Twitter.

Devido à força da chuva e da enchente, o corpo de resgate ficou muito saturado e não era possível todas as chamadas e ocorrências.

Em alguns locais da cidade, o fornecimento de energia elétrica precisou ser interrompido para evitar possíveis acidentes quando em contato com a água.

Riachos próximos transbordaram e árvores desabaram, bloqueando ruas e avenidas.

Os moradores da região estão sendo levados para abrigos próximos.

Mas precisamos destacar e aplaudir os heróis sem capa da vida real que estão envolvidos no resgate de pessoas e animais por lá.

Com informações UpSocl
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntário de Caacupé



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui