Australiana com 8 filhos vira sensação no YouTube ao mostrar rotina de filhos pra dormir

Chloe Dunstan, 27 anos, é de Perth, Austrália. Aos 22 ela já tinha três filhos. O tempo passou e mais três chegaram. Os últimos foram os gêmeos, que ainda são bebês. Em suas redes, ela compartilhava a rotina de cada noite para fazer seus filhos dormirem e depois o dia seguinte como funciona.

Ter um filho já dá um trabalhão, mas imagina oito? Sim oito. Chloe tem oito filhos e compartilha seu dia a dia nas redes sociais, onde você pode encontrá-la no Instagram por @chloeandbeans e Life with Beans em seu canal no YouTube.

E na plataforma de vídeos que era viralizou com um vídeo mostrando como coloca os filhos pra dormir. Durante oito minutos e dez segundo de vídeo, Chloe explica a sua rotina diária de colocar os pequenos na cama.

No vídeo, postado no dia 14 de janeiro no YouTube, Chole revelou que sua rotina noturna começa às 16h30h, hora em que prepara o jantar para ser servido às 22h.

“Os bebês cochilam em suas cadeiras de balanço, enquanto os outros se enfeitam um pouco”, Chloe explica no vídeo, No dia específico do vídeo ela cozinhou macarrão com vegetais. Ela sempre se preocupa que as refeições dos seus filhos sejam nutritivas, mesmo com tão pouco para fazê-las.

Depois de encher o estômago, os pequenos se revezam para tomar banho, escovar os dentes e vestirem seus pijamas.

Enquanto isso, Chloe alimenta e depois dá banho nos gêmeos e nos mais novos, mas sempre atenta aos demais filhos, inclusive lendo pra eles todos os dias antes de dormirem.

São 20h e os filhos estão deitados em suas camas, o melhor horário para Chloe e seu marido. “Com o passar dos anos, definitivamente ficou mais fácil com a rotina noturna..” disse a mulher em seu canal no YouTube.

Gente, que fôlego dessa mãe!

Com informações The Sun



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui