No auge dos 105 anos, senhora que venceu a Covid-19 compartilhou os seus segredos para resistência e prolongação da sua vida. Segundo ela, são três segredos basicamente. Descubra quais nesta matéria.

Lucia Declerck é uma simpática senhora que mora na cidade de Nova Jersey, nos EUA e soube que estava com a doença no dia do seu aniversário, 25 de janeiro.

Paciente mais velha do Centro de Enfermagem e Reabilitação de Mystic Meadows, em Little Egg Harbor Township, ela conta que além de evitar os chamados ‘junk food’ – as comidas que são besteira e não contribuem em nada pra saúde, ela revelou mais um segredinho da sua longevidade: passas embebidas em gim.

“Você coloca em uma jarra e guarda por nove dias. Depois coma nove por dia. Tem gosto de doce”, contou a senhora.

Se dá certo ou não, difícil provar, contudo, a idosa apresentou apenas sintomas leves e teve febre baixa por um dia enquanto esteve com Covid.

Mas não foram apenas a dieta e a oração que ela sempre faz responsáveis por sua vida saudável. Lucia também é “uma pessoa muito positiva”.

Depois de recuperada da Covid, Lucia DeClerck hoje já recebeu as duas doses da vacina e segue cheia de saúde.

“Acho que as pessoas estão fascinadas com a história dela porque veem que você pode ter 105 anos e ainda se recuperar desse temido vírus”, concluiu Neiman.

Com informações Fox News
Foto: Twitter

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here