Fé na humanidade: policial adota menina que socorreu por estar sofrendo violência doméstica

Essa é pra deixar o coração quentinho e esperançoso sobre o futuro da humanidade. Ao atender um chamado de violência doméstica, um policial resgatou uma menina que sofria constantes abusos e que mal falava. O tenente Brian Zach ficou tão devastado pela situação em que ela vivia que decidiu adotá-la. Seu nome é Kaila e ela tem 4 anos.

Tudo começou em março de 2018 quando ele ainda trabalhava como sargento de patrulha no Departamento de Polícia de Kingman, no Arizona, EUA. Zach então recebeu um chamado sobre violência doméstica.

Quando chegou ao local, encontrou Kail com vários ferimentos e hematomas. Como forma de tentar tranquilizar a menina, Brian Zach passou aquela noite brincando a menina na delegacia depois de socorrê-la.

“Colorimos, comemos… ela segurou minha mão e era uma coisinha fofa”, contou Zach.

Quando os detetives designados para o caso chegaram, Kaila foi levada para o hospital para exames.

Após passar tantas horas com Kaila, Zach foi pra casa e ainda pensando na menina, contou à sua esposa o que havia acontecido e em como ele queria poder fazer algo mais para ajudá-la.

Coincidiu de logo depois ele ficar sabendo que os serviços de proteção à criança não tinham conseguido encontrar um lugar imediato para Kaila ficar. Zach então não pensou duas vezes:

“Tínhamos que conseguir uma cama. Tínhamos que conseguir uma cadeira alta, cadeirinha. Ela veio com uma sacola de roupas que não cabiam nela e um copo com canudinho e foi isso”, disse ele, já com um sentimento de pai estampado no rosto.

Zach e a esposa entraram com pedido oficial para adotar Kaila.

“Vivíamos cada semana sem saber se ela voltaria para seus pais biológicos ou por quanto tempo a manteríamos”, revelou.

Finalmente, em agosto deste conturbado ano de 2020, 30 meses depois do ocorrido, a família conseguiu de forma oficial a permissão para adotar Kaila pelo Tribunal Superior do Condado de Mohave, na cidade de Lake Havasu.

asomadetodosafetos.com - Fé na humanidade: policial adota menina que socorreu por estar sofrendo violência doméstica

O casal conta como o amor e o carinho, além da estabilidade emocional necessária para transformar Kaila em uma criança feliz, bem diferente da sua vida passada.

“Quando a pegamos, ela sabia basicamente três palavras, ela grunhia como um homem das cavernas, ela não sabia falar. E agora ela adora falar”, contou o pai.

Zach também deixou uma importante mensagem para quem fica na dúvida sobre adotar: “adoção é não ter medo do processo porque “vale a pena”, garantiu.

Com informações SunnySkyz e KITV4
Fotos: Brian Zach



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui