Menina aprende linguagem de sinais para agradecer o trabalho do carteiro surdo

Tallullah, de apenas 8 anos, praticou por semanas para comunicar sua gratidão ao carteiro que sempre passa na sua rua. A conversa entre os dois é muito fofa e imediatamente se tornou viral.

Mesmo na pandemia, ainda há pessoas com profissões essenciais muito menos reconhecidas do que os médicos e enfermeiros que cuidam de nós, mas que possuem funções tão importantes quanto para manter o funcionamento do mínimo da nossa rotina.

Os correios e seus entregadores são um bom exemplo disso.

Silenciosa e quase anonimamente, esses profissionais esforçados também estão sacrificando o seu bem-estar para levar pacotes, cartas e outras entregas às casas das pessoas sem que elas precisem sair durante a pandemia e também sem esperar qualquer reconhecimento e apreço por seu trabalho.

asomadetodosafetos.com - Menina aprende linguagem de sinais para agradecer o trabalho do carteiro surdo
Good News Movement

Mas, embora muitas pessoas não agradeçam aos entregadores e aos transportadores de correio pelo serviço prestado, tem gente sim que nota e quer demonstrar a sua gratidão.

É o caso de Tallullah, uma menina de apenas 8 anos do Reino Unido que se tornou viral após o esforço que ela fez para que seu carteiro soubesse o quanto ela o aprecia pelo seu trabalho bem no meio de uma pandemia.

Em um vídeo publicado pelo site Good News Movement em várias plataformas, você pode ver a pequena conversando em linguagem de sinais com o carteiro, que é surdo.

Tallullah já havia tentado agradecê-lo por seu trabalho, mas não conseguiu se comunicar com ele. É por isso que o homem, toda vez que passa em sua casa, lhe ensinava como cumprimentar e agradecer em linguagem de sinais.

Após semanas praticando, a garotinha aprendeu a linguem para conversar com ele e agradecer por todo trabalho que ele tem feito não só pela sua, mas pelas famílias de todos do bairro.

asomadetodosafetos.com - Menina aprende linguagem de sinais para agradecer o trabalho do carteiro surdo
Good News Movement

No vídeo, você pode ver como a garotinha se esforça para se comunicar em linguagem gestual, enquanto o carteiro sorri ao poder falar com ela e vê que ela aprendeu o complexo sistema de sinais e gestos apenas para agradecê-lo. É muito fofo.

A conversa entre eles logo tornou viral, com centenas de milhares de pessoas aplaudindo o trabalho do entregador e o gesto empático da menininha, que certamente alegrou o dia desse trabalhador essencial.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=9ifIlovYVRM&feature=emb_logo

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui