Cão cego reconhece a voz do seu cuidador e corre para abraçá-lo. O amor não precisa enxergar

O amor é uma das forças mais poderosas no mundo, não temos dúvida disso.

Um exemplo disso é o caso desse filhote fofo, que conseguiu conquistar os corações de milhares de pessoas em todo o mundo com sua alegria e entusiasmo correr de encontro ao seu cuidador, mas com um detalhe: apenas pela voz dele, já que o cãozinho é cego.

Ele vive em um abrigo especial para animais deficientes e foi neste local que ele foi amizades com outros animais de diferentes deficiências, além de ter o amor que não tinha nas ruas de outros humanos. Lá, uma alma em especial o conquistou desde o primeiro momento.

É o cuidador humano mais antigo do abrigo e encarregado em cuidar dele, ensinando-o a circular pelo lugar sem precisar da visão, podendo assim aproveitar a vida novamente. E essa relação os transformou em amigos pra vida toda.

Um dia, no entanto, o cuidador se aposentou. Então tudo mudou para o cachorro que sentia sua falta todos os dias. Quando o cãozinho já havia perdido as esperanças de reencontrar o seu amigo, eis que a voz dele foi anunciada e o amor foi tanto que ele não se conteve.

Em um vídeo fofo publicado na plataforma Reddit, você pode ver como o cuidador volta ao abrigo de animais e grita para seu melhor amigo cachorro, que está do outro lado do pátio.

https://www.youtube.com/watch?v=C620kipuTC8&feature=emb_logo

Assim que o escuta, o cão cego o reconhece imediatamente a voz do cuidador e corre rapidamente em sua direção, como se pudesse ver tudo.

Conseguindo cheirar seu melhor amigo, o cachorro pula sobre ele, lambendo-o, acariciando-o e abanando o rabo bastante. Depois de vários meses sem ver sua pessoa favorita no mundo, esse cachorro não conseguiu conter sua alegria depois de poder “ver” seu humano novamente.

A adorável reunião se tornou viral nas redes sociais, com mais de 32 mil pessoas curtindo e comentando – e muitas chorando – na demonstração de amor e apego entre esses dois.

Com informações UPSOCL e Reddit



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui