Com apenas 2 meses, bebê se levanta, fica sozinha em pé e vira sensação na internet

Que ela está avançada pro seu tempo de vida, isso já deu pra notar. O mais importante é: que bebê fofa demais. É puro encanto. Não é por acaso que a internet está amando ela. Sem dúvida você nunca viu um bebê como ela.

Com apenas 8 semanas de idade, ela aprendeu a se levantar e ficar de pé sozinha, surpreendendo seus pais desde o primeiro minuto. Ela é tão forte e independente que já existe quem a considere uma futura atleta.

Assista ao vídeo pra você ver que é real:

https://www.youtube.com/watch?v=p2owj24pZ4M&feature=emb_logo

Emily Derrick e Tezra Finn são os pais desta linda e surpreendente garotinha. Eles disseram que, ao saírem do hospital, Lula já podia segurar a cabeça sem grandes inconvenientes, algo que para muitos (ou a maioria) de recém-nascidos é quase impossível nessa idade.

Pouco mais de três meses se passaram desde então e sua evolução surpreendeu. Quando ela tinha apenas 8 semanas de idade, ela já sabia se levantar, deixando os pais de boca aberta.

asomadetodosafetos.com - Com apenas 2 meses, bebê se levanta, fica sozinha em pé e vira sensação na internet
Emily Derrick

Cada pai ou mãe diz que seus filhos são especiais, que fazem isso e aquilo, mas a verdade é que Lula vai muito além do que os pais simplesmente falam sobre os seus filhos.

“Quando ela tinha cerca de um mês, ela estava tendo uma birra e eu tentei sentar de joelhos para acalmá-la. Em vez de sentar, ela simplesmente ficou de pé no meu joelho e não dobrou as pernas. Ela fez isso várias vezes depois nas semanas seguintes; eventualmente, pensei que, se pudesse fazê-lo enquanto estava chateada, talvez consiga fazê-lo quando estiver feliz. Eu tentei abraçá-la e apoiá-la, e ela conseguiu suportar seu próprio peso.” Comentou Tezra, pai de Lula

asomadetodosafetos.com - Com apenas 2 meses, bebê se levanta, fica sozinha em pé e vira sensação na internet
Emily Derrick

Eles pensaram que a primeira coisa era engatinhar, de acordo com a lógica de todos os bebês do mundo e falas de pediatras, mas aparentemente Lula é literalmente especial.

“Eu a coloquei no tapete e ela estava tentando engatinhar um pouco. Então eu coloquei meu braço atrás dela e ela foi capaz de levantar-se sobre o tapete, saindo da minha mão com as pernas”, disse Tezra.

asomadetodosafetos.com - Com apenas 2 meses, bebê se levanta, fica sozinha em pé e vira sensação na internet
Emily Derrick

Que incrível, Lula!

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Fechem as janelas porque logo esse bebê vai querer sair voando e será dificil arranjar um drone com autonomia de vôo capaz de alcança-lo e traze-lo pra casa. É surreal, gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui