Cerveja artesanal coloca cães abandonados na sua marca e doa lucro para ajudá-los

Há duas coisas que todas as pessoas têm facilidade pra amar e cuidar: cerveja e doguinho. Isso porque cada um deles representa felicidades diferentes. Agora imagine que, quando você comprar uma cerveja, você vai estar ajudando cães que vivem em situação de rua. Sim, graças a essa incrível e maravilhosa fábrica de cerveja artesanal é possível.

A Granero Brewing Company, uma cervejaria artesanal sediada na Costa Rica, agora está concentrada não apenas no seu produto, mas também no bem que podem fazer. Pra isso, eles estamparam cães abandonados na sua marca e estão revertendo parte dos seus lucros para ajudá-los.

As doações são fixas para à Associação Animal de Atenas, um verdadeiro sinal de amor para esses doguinhos de todo o país.

“Na El Granero Brewing Company, não apenas damos uma porcentagem fixa de vendas, às vezes é maior ou às vezes menor, dependendo da situação em que vivemos, mas agora, durante a pandemia, a ajuda é maior do que a empresa está ganhando”, falou Adolfo Serrano, CEO da El Granero Brewing Company.

asomadetodosafetos.com - Cerveja artesanal coloca cães abandonados na sua marca e doa lucro para ajudá-los
Instagram / El Granero Brewing Company

Atualmente, a cervejaria conta com 3 cães que fazem parte da marca da empresa e esperam que, em breve, possam ser adotados pela própria cervejaria, que vai custar alimentação, cuidados e limpeza. Eles ainda querem pretendem adotar mais animais resgatados em breve.

“Estamos expandindo as instalações onde os filhotes ficam para poder abrigar mais e, assim, ajudar mais a Associação dos Animais de Atenas”. acrescentou Serrano.

O compromisso deles com o resgate de animais em situação de rua é tão grande que eles até usaram um de seus cães adotivos como inspiração para fazer uma cerveja especial. Chamada de “The Perilla” a cerveja é mistura de ingredientes ingleses e irlandeses com um sabor profundo de caramelo, como descrito, mas também um pouco doce.

asomadetodosafetos.com - Cerveja artesanal coloca cães abandonados na sua marca e doa lucro para ajudá-los
Instagram / El Granero Brewing Company

Sem dúvida, essa é ótima maneira de investir o dinheiro de uma empresa. Quem dera outras seguissem tal exemplo e ajudassem de alguma forma animais que precisam urgentemente de ajuda.

Precisamos de cada vez mais empresas engajadas com o meio ambiente e com os outros animais. Parabéns pelo belo exemplo.

Com informações UPSOCL
Fotos elgranerobrewing



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui