Profissionais de saúde ganham surpresa em rede de mercados: não pagam nada pelas compras

Solidariedade nunca é demais! Tome como exemplo essa rede de mercados americanas. Sem que os profissionais de saúde soubessem, ela simplesmente abonou o valor que eles precisariam pagar no caixa pelas compras que levavam.

Sim, porque os profissionais de saúde que estão na linha de frente para combater esse momento delicado que atravessamos merecem isso e muito mais. Eles levaram tudo de graça e ficaram bastante emocionados com o gesto.

Isso aconteceu por conta dos donos da SEG, Southeastern Grocers, uma rede de mercados atua em sete estados no sudeste americano: Alabama, Flórida, Geórgia, Louisiana, Mississippi, Carolina do Norte e Carolina do Sul.

asomadetodosafetos.com - Profissionais de saúde ganham surpresa em rede de mercados: não pagam nada pelas compras
Foto: reprodução / Facebook

Para realizar esse incrível ato de solidariedade sem que os milhares de profissionais de saúde soubessem, a boa ação foi realizada nos horários específicos em que eles ganham prioridade para as compras. No caso deste mercado, a SEG atenderia das 20h às 21h, todas as segundas e terças.

“A Southeastern Grocers se dedica a estar presente para a comunidade quando eles mais precisam de nós, e acreditamos que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade”, declarou Anthony Hucker, Presidente e CEO da Southeastern Grocers.

“Profissionais de saúde e socorristas estão na linha de frente todos os dias, enquanto trabalham incansavelmente para tornar nossas comunidades mais seguras, e queremos fazer nossa parte para agradecê-los”, concluiu.

Além de abonar as compras dos profissionais de saúde, a SEG Gives Foundation também fez uma doação no valor de US$ 250 mil – mais de R$ 1,3 milhão – à Feeding America, uma rede de bancos de alimentos específica que está oferecendo apoio às pessoas com insegurança alimentar em todas as comunidades carentes do sudeste americano.

A rede também está oferecendo mais de 5.000 vagas de trabalho para quem está sem trabalho, no horário imposto após o fechado das lojas e restaurantes, preservando assim a saúde dos trabalhadores e evitando aglomerações e contato direto com o público.

asomadetodosafetos.com - Profissionais de saúde ganham surpresa em rede de mercados: não pagam nada pelas compras
Foto: divulgação

Confira o vídeo abaixo e as reações dos nossos verdadeiros heróis:

Com informações da WCNC



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui