Nasceu a tenda anti pessoas: um lugar seu para fugir do contato com pessoas tóxicas e o que for

Feche a porta da sua tenda e evite o contato com pessoas tóxicas, chatas e etc. Nem mosquito entra.

A paranoia pode atingir altos níveis de atitudes e, atualmente com o Coronavírus, tem gente realmente desesperada e com medo. No mundo de hoje, é difícil explicar certas situações e reações das pessoas e algumas empresas, mas a criação a seguir, mesmo que você não leve a sério para o vírus, pode ter uma utilidade engraçada e peculiar.

Seja qual for a sua intenção, para nos proteger de tudo, a empresa Under The Weather decidiu criar um tipo de tenda portátil que realmente parece confiável para nos proteger da terrível doença que começou na China, mesmo que o nome “StadiumPod” indique, ela foi criada para assistir a partidas de futebol ou qualquer outro esporte a céu aberto, sem pegar chuva – o que não deixa de ser um objetivo louvável.

No entanto, a empresas obviamente acredita que pra toda crise existe uma solução, e é por isso que Rick Pescovitz, CEO da Under The Weather recomenda a tenda como uma possível alternativa cuidar da nossa própria saúde.

“Originalmente projetadas para as pessoas assistirem a jogos de futebol na chuva, essas cápsulas portáteis podem ser uma maneira inteligente, se não elegante, de evitar o vírus. A imagem desse homem usando uma espécie de barraca para evitar que o coronavírus chegasse ao avião se tornou viral nas redes sociais, depois que uma comissária de bordo tirou a foto”, afirmou o porta-voz do site Intriper.

asomadetodosafetos.com - Nasceu a tenda anti pessoas: um lugar seu para fugir do contato com pessoas tóxicas e o que for
Under The Weather

Para os interessados ​​em comprar a tenda, o valor estimado é de US$ 79,99, ou seja, não é barata, mas talvez possa ser útil se você quer evitar gente chata do seu lado ou só a chuva quando for em algum estádio. De qualquer forma, a tenda não visa ser uma “vacina” e nem a solução 100% contra o coronavírus, mas reduz consideravelmente o risco da transmissão. O negócio é andar vestido assim por aí…

“Como os viajantes estão tomando medidas incomuns para se proteger do coronavírus … meu irmão pensou em ver como o StadiumPod funcionaria em um avião”, disse David Pescovictz ao site Boing Boing.

Por incrível que pareça, a invenção foi bastante elogiada na internet.

Com informações Intriper



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui