Mulheres estão fascinadas pela série da Netflix, Toy Boy. Parece que “o enredo” é cativante

“Assistir com as amigas Toy Boy na Netflix, é como ir ao ‘clube de strip’, mas no conforto de casa”, disse uma usuária no twitter. Ideal para quem tem que ficar em casa.

Produções espanholas assumiram de vez o protagonismo na Netflix. O novo sucesso da plataforma de streaming agora é a série Toy Boy.

A série foi produzida pelo canal Antenta 3, onde foi lançada no ano passado e foi muito criticada, no entanto, a plataforma comprou a ideia da série e a está distribuindo mundialmente. A aposta surtiu efeito já que o público mundial abraçou a série. Segundo a TV Time, em sua conta no Twitter, a série a segunda mais assistida no mundo no mês de março, atrás apenas da adaptação em animação de Castlevania:

asomadetodosafetos.com - Mulheres estão fascinadas pela série da Netflix, Toy Boy. Parece que "o enredo" é cativante

O thriller é baseado na história de um jovem stripper chamado Hugo (Jesús Mosquera), que depois de ser acusado de ter levado o marido da sua amante dessa pra melhor, é condenado a 15 anos de prisão. Em todos os momentos, ele tenta provar sua inocência, já que se considera vítima de uma espécie de complô. Depois de 7 anos, a jovem Triana (María Pedraza) aparece e diz fará todo o necessário para provar que a versão da história de Hugo é a verdadeira.

Atualmente é série é top 2 na Espanha e aparece entre os 15 mais vistos internacionalmente na plataforma de streaming. A comparação com Magic Mike é nítida, mas isso é discussão para os fãs.

Tanto que as opiniões da série são bastante divididas. No Rotten Tomatoes, a produção tem um impressionante 95% de avaliações positivas, enquanto no IMDb, ela tem a decepcionante nota de 6.5. O que todos concordam é que a série tem um tipo de “enredo” que é fascinante: corpos sarados.

Abaixo você o confere o trailer da série (dublado):

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui