Casal fez cama gigante para dormir com todos os seus filhotes resgatados: muito amor

O casal não queria deixar de lado nenhum de seus oito animais adotados, então eles pediram uma cama king-size. Tem até uma escada para doguinhos mais velhos.

Infelizmente, existem milhares, podemos dizer milhões sim – de cães que são abandonados no mundo inteiro. Quem adota animais sabe o que isso representa, as emoções que implicam esse gesto e o amor que se dá aos doguinhos adotados.

Esse casal sabe muito bem disso, porque construir uma cama gigante para dormir com todos os seus cães resgatados. A primeira cama deles não era suficiente para todos, então eles escolheram pedir uma ainda maior. Eles se amam tanto que são inseparáveis na hora de dormir. Pra completar, eles instalaram uma pequena escada para ajudar os cãezinhos mais velhos a subirem.

Claro, para ter tantos animais de estimação, você precisa também de um grande espaço para eles circulares. E, felizmente, esse casal tem tudo isso em dia.

asomadetodosafetos.com - Casal fez cama gigante para dormir com todos os seus filhotes resgatados: muito amor
ABC News
asomadetodosafetos.com - Casal fez cama gigante para dormir com todos os seus filhotes resgatados: muito amor
ABC News

Chris e Marisea Hughes são amantes de cães incondicionais. Quando a cama começou a ficar pequena, eles pediram para ser feita uma ainda maior para que todos pudessem dormir juntinhos.

Foram necessários 6 meses para criar essa cama. O artista responsável foi Mike Ford, especialista no assunto e que acrescentou pequenos detalhes para os doguinhos. Ele esculpiu uma perna de cachorro na cabeça e adicionou uma pequena escada para os mais velhos.

Além de adotarem, o casal ainda possui uma fundação sem fins lucrativos para ajudar cães mais velhos e doentes na procura de um lar.

Tristemente, só nos Estados Unidos o número de cães abandonados já subiu para 3,3 milhões desde o ano passado. Enquanto os gatinhos chegam a 3,2 milhões. Números chocantes, mas é bom saber que ainda tem boa e disposta nesse mundo a ajudá-los.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui