Loja de cosméticos vende sabonetes em forma de coala e doará todos os lucros para Austrália

A Lush fez o sabonete 100% vegano e com óleos de hortelã-pimenta, capim-limão e eucalipto; todos os recursos provenientes das vendas vão direto para o fundo de solidariedade do Bush Animal Fund, destinado a cuidar da vida selvagem que sofreu os graves incêndios florestais no país.

Os incêndios florestais na Austrália estão diminuindo, é verdade – mas ainda assim – o saldo de perdas é realmente assustador, tanto por questões territoriais quanto pela vida dos animais que ficaram desabrigados ou morreram nessa tragédia que choca o mundo há meses. Por esse motivo, várias campanhas para arrecadação de fundos e doações de empresas privadas e também filantropos foram organizadas nas últimas semanas para tentar, de alguma forma, ajudar nesse grande processo de perda e terror gerados.

Nesse ponto a Lush, uma conhecida marca de cosméticos, decidiu contribuir com seu próprio e fazer sua própria campanha para arrecadar fundos: a loja fez um belo sabonete no formato de um coala. E o melhor? Todo o dinheiro das vendas será destinado ao Bush Animal Fund, um fundo de solidariedade especialmente criado para o cuidado de animais afetados pelos incêndios.

asomadetodosafetos.com - Loja de cosméticos vende sabonetes em forma de coala e doará todos os lucros para Austrália
Lush

O produto, que chegou nas lojas em edição limitada, chama-se All The Wild Things, e foi lançado na última sexta-feira e já está em várias lojas da Lush ao redor do mundo com o preço médio de US$ 6,95.

De acordo com um comunicado de imprensa divulgado pela Lush, o sabonete é 100% vegano e é feito de três óleos: hortelã, capim-limão e – obviamente – eucalipto. Por que “obviamente”? Porque os coalas se alimentam principalmente de folhas de eucalipto, uma espécie de árvore que sofreu demais nos incêndios devido à sua alta inflamabilidade.

“Como somos uma empresa que se preocupa muito com animais, pessoas e o planeta, ajudar com fundos para a vida selvagem afetada por incêndios na Austrália é a coisa certa a fazer. Ao fornecer a contribuição dos compradores de sabão para as organizações de resgate de animais, podemos ter um impacto direto em suas vidas e no ambiente em que vivem.” falou Tricia Stevens, gerente de doações e campanhas éticas da empresa.

Esperamos que essas contribuições possam ajudar a aplacar os imensos danos causados ​​pelos incêndios, nem que seja fio por fio de esperança para que isso tudo passe logo.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui