Esse cãozinho tem os olhos mais lindos. É praticamente impossível não admirá-los.

Winnie é uma Cocker spaniel que tem os olhos mais lindos do mundo em relação a qualquer doguinho. Ela está mais famosa que uma princesa na Disney. Seu perfil no Instagram, por exemplo, tem milhares de seguidores.

Se existe algum dilema que nunca será resolvido é: quem são melhores? Cães ou gatos? Ambos têm fãs muito até por serem os principais de animais de estimação que adotamos. E essa é uma discussão eterna. Cada um tem o seu argumento para defender quem é melhor, apesar das sutis diferenças entre eles: os cães são mais leais, mas os gatos são mais interessantes e independentes. Os cães sempre estão presentes, mas os gatos também sabem quando o seu dono precisa deles.

asomadetodosafetos.com - Esse cãozinho tem os olhos mais lindos. É praticamente impossível não admirá-los.

Quando se trata de suas características físicas, aí é que entra-se numa discussão sem fim. São fisionomias completamente diferentes. E todos eles têm das suas fofuras. Mas se um cão ou um gato conseguisse reunir o melhor dos dois mundos? É o caso da Winnie, uma cocker spaniel que tem olhos parecidos com os de um gatinho e que deixaria até a princesa mais famosa da Disney com inveja.

asomadetodosafetos.com - Esse cãozinho tem os olhos mais lindos. É praticamente impossível não admirá-los.
@winnie_thecocker

Winnie tem olhos particularmente grandes e atraentes, tornando-a famosa nas redes sociais. Ela comparada com várias princesas da casa Mickey Mouse e ninguém até agora conseguiu encontrar um cãozinho com os olhos mais lindos dos que os dela.

A única coisa que nos perguntamos é: como deve ser encarar a Winnie e seus olhinhos todos os dias? Morrendo de amor aqui…



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. ADORAVA TER UM CÃO OU CADELA IGUAL Á IMAGEM POSTA NO FACEBOOK ………TENHO DOIS TEKEL JÁ MUITO VELHINHOS ……….E NÃO CONSIGO VIVER SEM ELES …..SÃO OS MEUS AFETOS …… OBRIGADA !

  2. Tive o prazer de conviver com os dois, cachorros e gatos são os nossos melhores amigos, cada um a seu jeito. Agora estou apenas com a INDIANA uma gatinha cheia de personalidade. Um amor! ????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui