Elliot e E.T. se reencontram 37 anos depois do filme original em comercial emocionante

Quase quatro décadas depois de um dos filmes mais marcantes da história do cinema – além de ter sido campeão de bilheterias e arrecadação na época – o reencontro de Elliot com E.T. finalmente aconteceu e está deixando os fãs pra lá de emocionados.

O ator Henry Thomas aceitou o convite para voltar ao papel de Elliot mas, agora, 37 anos depois do filme original, ele está casado e pai de dois filhos. O comercial, obviamente, teve a consultoria e o aval do próprio Steven Spielberg, diretor da produção.

O reencontro entre Elliot e E.T. em 2019, mescla a mudança das novas tecnologias com os melhores sentimentos daquela época, resultando numa sensação de nostalgia e gratidão por personagens tão queridos de Hollywood.

O comercial foi produzido para uma empresa de TV a cabo chamada Xfinity e o Henry falou sobre o enorme carinho que o público guarda até hoje da dupla E.T. e Elliot.

“O público vai ganhar tudo o que quer de uma sequência, mas sem as partes bagunçadas que poderiam destruir a beleza do filme original e o lugar especial que ele tem na mente e no coração das pessoas. É uma situação que só tem vencedores… Olhando para os storyboards, pude ver exatamente o porquê de Steven [Spielberg] estar por trás disso, porque a integridade da história não se perde nessa refilmagem”, afirmou o ator.

O vídeo começa com os filhos de Elliot brincando na neve até que, num determinado momento, as luzes de Natal da casa começam a piscar.

Dentro da casa está Elliot, facilmente reconhecido.

Em pouco tempo, os filhos descobrem que E.T. está escondido atrás de um boneco de neve.

O comercial tem uma cena particular emocionante em que Thomas aparece assistindo a um filme com E.T., antes de perceber que ele também precisa voltar para a sua família.

O vídeo completo foi lançado na já tradicional Parada de Ação de Graças da Macy, uma rede de lojas de departamentos americana.

Assista ao comercial completo, em inglês, no player abaixo:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui