Roger Federer fornece educação e comida para um milhão de crianças. Que exemplo!

O suíço Roger Federer é um dos melhores tenistas da história e seu talento parece não ter limites, no entanto, não é só por isso que ele será lembrado na história.

O jogador há 15 anos realiza um trabalho de impacto positivo no mundo. Desde 2004, a sua fundação visa melhorar a educação das crianças ao redor do mundo, especialmente em locais pobres. Federer abriu várias escolas nos últimos 15 anos, especialmente no Malawi (África do Sul), onde já construiu 50 pré-escolas.

asomadetodosafetos.com - Roger Federer fornece educação e comida para um milhão de crianças. Que exemplo!

“Estou tão feliz e empolgado que posso ver uma pré-escola dessa qualidade aqui, é extraordinário. A comunidade está tão comprometida em ajudar as crianças que a base do aprendizado é tão importante.”, disse o suíço em uma de suas visitas.

Depois de ultrapassar 10 anos de fundação em 2015, o suíço estabeleceu uma nova meta: exceder o número de um milhão de crianças beneficiadas até 2018. A meta parecia muito complicada de alcançar, mas acredite você, ela foi alcançada.

asomadetodosafetos.com - Roger Federer fornece educação e comida para um milhão de crianças. Que exemplo!

“Foi preciso muito trabalho e determinação para conseguir isso. Não havia outra possibilidade senão atingir esse objetivo, porque Roger sempre alcança seus objetivos. Há um milhão de crianças que se beneficiam da mais alta qualidade de ensino na escola, pré-escola e jardim de infância. Um milhão de crianças agora tem uma oportunidade melhor de romper a vida, conseguir um emprego, sair da pobreza … Roger acredita no empoderamento das pessoas e no seu potencial. Esse é um valor fundamental em nosso trabalho diário ”, disse Janine Händel, diretora executiva da fundação de Federer.

Sem dúvida, não há presente melhor para as crianças de qualquer parte do mundo o que a educação. Obrigado, Roger.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui