Noiva faz casamento com a presença dos oito cães com deficiência que resgatou

Um casamento que aconteceu na Irlanda deixou não só os convidados, como também o mundo inteiro sensibilizado. A cerimônia da ativista Samantha Kelly e Ronan contou com a presença dos seus oito cães. A diferença é que todos eles foram resgatados de algum abrigo e cada um tem uma deficiência física específica.

Mas mesmo com essas dificuldades Samantha não desistiu de tê-los no casamento e conseguiu arrumar uma forma de todos estarem presentes no grande dia.

Louia, cadela já de 17 anos, foi no colo da Samantha e os outros sete cães entraram da igreja até o altar. É emocionante e tão fofo!

asomadetodosafetos.com - Noiva faz casamento com a presença dos oito cães com deficiência que resgatou

Todos os mais de 100 convidados do casamento ficaram obviamente emocionados e fizeram vários fotos e também vídeos. Num dos vídeos, que foi o motivo de ter se transformado em um viral na internet, mostra um dos cães, paraplégico, indo até o altar na sua cadeirinha de rodas personalizada.

asomadetodosafetos.com - Noiva faz casamento com a presença dos oito cães com deficiência que resgatou

Samantha disse para o jornal britânico Mirror que já tinha adotado três doguinhos antes de conhecer o marido. Durante o relacionamento, o casal adotou mais cinco. Todos eles tinham sido abandonados e possuem algum tipo de deficiência.

asomadetodosafetos.com - Noiva faz casamento com a presença dos oito cães com deficiência que resgatou

Samantha e Ronan adaptaram toda a sua casa em função das deficiências dos seus animais de estimação. Quando querem sair à noite ou viajar, contratam babás especializadas nesse tipo de serviço para cuidar dos cães.

Mas não para por aí: o casal também já resgatou cinco ovelhas e três galinhas, que cuidam como se fossem animais de estimação, embora esses não tenham ido ao casamento.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte indicada: Metro UK/Fotos: Andrew Mackin Photography/Mercury Press



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui