Algumas histórias de amor podem durar para sempre. Como é o caso de Fred Gilland, 78, e sua esposa Janice. Quando ele prometeu que ficariam juntos até o último dia de suas vidas, Fred estava disposto a manter sua promessa, não importando o que acontecesse, e até hoje ele permanece com sua amada mesmo sete anos após o seu falecimento.

Fred mora estado do Tennessee, EUA e visita o túmulo de sua esposa Janice todos os dias, independentemente de chover ou estar um tempo muito quente. A história de Fred já é conhecida nos arredores e foi contada em um vídeo criado pela Wate.com, no qual a mensagem fala sobre a importância e a beleza de não esquecer um amor verdadeiro.

Fred contou ao programa que sua rotina é visitar o cemitério e conversar com sua esposa. E que depois que ele se aposentou era isso que o deixava feliz. Visitá-la é como ele sente bem pode recordar de todos os belos momentos que tiveram juntos.

“Me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi”, disse Fred para o Wate. “Eu não faço mais nada até a hora de vir aqui. Calculo quanto tempo para falta para vir e fico aqui sentado conversando com ela, uma hora, uma hora e meia e depois volto para casa e assisto televisão. É isso. Essa é a minha vida”.

Fred Gilland contou ainda que sua falecida esposa ficou cega aos 57 anos e, depois de sofrer várias complicações de saúde, faleceu em 2009.

“No começo, eu não queria mais viver”, confessou Fred. Mas ele prometeu a Janice no dia do casamento deles que ele nunca a deixaria, e disse à estação de notícias que suas visitas foram a maneira que ele encontrou de manter essa promessa.

Matéria traduzida e adaptada do site Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here