Saiu o trailer de “Doutor Sono”, a sequência arrepiante do clássico “O Iluminado”, de Stephen King

Ninguém pode ter ficado indiferente depois de ter visto The Shining, o filme de Stanley Kubrick baseado no sucesso literário de Stephen King. O filme foi um sucesso completo na época e marcou gerações. Devem haver muito poucas pessoas que não conhecem a cena clássica de Jack Nicholson através da porta com a parede.

Acontece que King escreveu uma continuação de seu livro original em 2013, baseado na vida atormentada do então pequeno Danny Torrance como um adulto.

“Doutor Sono” foi um sucesso, como a maioria dos livros de King, então a Warner decidiu adaptá-lo e fazer um filme com Ewan McGregor como o protagonista 40 anos após a estreia do original.

asomadetodosafetos.com - Saiu o trailer de "Doutor Sono", a sequência arrepiante do clássico "O Iluminado", de Stephen King
Warner Bros. Pictures

O filme vai estrear em novembro deste ano e tem a mesma premissa do livro: Um adulto atormentado Danny que é capaz de sentir os seres malignos do “além” – ou de onde eles vem.

Danny terá que ajudar uma menina que parece ter as mesmas habilidades que ele para escapar de um tipo de seita que vai atrás de lá.

“Redrum” (Assassinato – assassinato em inglês – de cabeça para baixo) ainda é um elemento crucial da história de Danny, já que a frase aparece constantemente em sua vida para atormentá-lo. O primeiro trailer do filme acaba de sair:

O trailer não apenas mostra como o filme será, mas também nos lembra alguns dos momentos mais emblemáticos do filme original. Como por exemplo, a cena clássica de Danny percorrendo o hotel em seu triciclo.

E se o filme é tão assustador quanto o trailer, pode ser ainda mais aterrorizante do que O Iluminado.

Fonte indicada: UPSOCL
Imagem de capa meramente ilustrativa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui