Facebook procura proibir a venda de todos os tipos de animais em sua plataforma. Eles querem protegê-los

Eu nunca me canso de repetir, mas se vocês realmente amam animais, a melhor opção é adotar um animal de estimação em vez de comprá-lo. Aqueles que vendem animais geralmente têm incubadoras ou fazendas de filhotes, onde eles forçam as fêmeas a engravidar de novo e de novo sem descanso apenas para conseguir dinheiro.

Por mais que eles amem aquele filhote que estão comprando e lhe deem a melhor vida possível, sua mãe sofreu anos para que eles pudessem tê-lo.

É por isso que o Facebook quer proibir a venda de animais em sua plataforma, para tentar diminuir – até um pouco – a exploração animal.

A plataforma está implementando novas políticas comerciais nas quais elas restringem o suficiente que tipo de coisas as pessoas podem publicar em seus perfis, páginas ou grupos.

Uma delas é excluir qualquer postagem relacionada à venda de animais, mas não nos casos de adoção de animais de estimação.

Mas há algo muito importante relacionado a isso, para que funcione, temos que dar o primeiro passo.

Porque, embora o Facebook esteja tentando treinar seus algoritmos para detectar esse tipo de post, assim como as notícias falsas, não é tão simples.

Então, a melhor coisa que eles podem fazer para impedir a venda de animais é reportar toda vez que se depararem com um post desse tipo.

Não vai demorar mais do que alguns minutos e pode ajudar muito a parar com isso, pelo menos um pouco.

Tradução do site UPSOCL
Imagem de capa: Pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui