É muito comum que dentro dos preparativos para um casamento, a noiva se preocupa com suas damas de honra que devem parecer impecáveis ​​para aquele dia. É que tudo deve ser perfeito, o vestido, penteado e certamente as flores que devem ser usadas na época.

No entanto, com o passar do tempo, os casamentos mudaram suas tradições e é por isso que uma noiva que ama animais, decidiu que suas damas de honra levariam filhotes resgatados em vez das flores típicas.

Samantha Clark, é a garota que decidiu que seus amigos levariam filhotes em seu casamento para conscientizar as pessoas que participavam sobre os animais que estão desabrigados e sua maneira de fazê-lo era simples, mas digna de imitação.

A jovem contou ao Dailymail que a ideia foi tirada de uma imagem que ela viu há algum tempo no Pinterest, onde as madrinhas carregavam filhotes em vez de flores e ela achou maravilhoso replicar o gesto, mas dando um objetivo.

Do centro de resgate AHeinz57 Pet Rescue and Transport, expresseou sua gratidão ao gesto de Samantha e das damas que aceitaram de maneira muito positiva carregar seis cachorrinhos.

Enquanto seu noivo inicialmente se opunha à ideia porque achava que poderia ser um desastre completo, depois ele explicou que era uma ideia incrível e que os filhotes haviam se comportado de forma inacreditável.

Além disso, decidiram instalar na entrada do casamento um estande onde os participantes pudessem adotar os filhotes e assim encontrar uma casa cheia de amor para essas crianças que haviam sido resgatadas.

Traduzido e adaptado do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here