A LEGO decidiu criar pantufas anti-lego que vão terminar com todos os anos de tortura

Especialmente para os pais! Eles não terão mais que sofrer ao pisar nas pequenas peças.

A LEGO queria acabar com o sofrimento que muitos pais tiveram por anos, porque sabemos que você machuca os pés quando pisa nessas pequenas peças que ficam espalhadas pelo chão e causam dor.

É por isso que eles decidiram criar alguns sapatos anti-LEGO e, embora não sejam belos, eles têm um valor especial porque só podem ser adquiridos por aqueles que o compraram junto com o conjunto de peças.

Em seguida, a LEGO se juntou à Brand Station na França e criou os chinelos com uma sola super acolchoada que diminui a ação das peças afiadas para evitar danos.

asomadetodosafetos.com - A LEGO decidiu criar pantufas anti-lego que vão terminar com todos os anos de tortura

No começo, haverão apenas 1.500 unidades que você pode encontrar no site, mas esperamos que ele possa ser replicado em outros sites e com preços acessíveis para que todos possamos tê-los.

O calçado é especializado porque sua sola é extremamente acolchoada e permite que você não sinta qualquer dor ao pisar em algo.

“Já que seus filhos adoram lego e compartilham sua paixão por toda a casa, este ano temos criado para os pais, o presente final: um sapato com sola acolchoada para andar sem quaisquer preocupações”, informações postadas no Facebook.

Portanto, só resta adquiri-los e poder andar pela casa sem cuidado, pois as peças incômodas estarão sob nossos pés, mas não causarão dor.

***

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui