Quanto mais tempo você passar solteira, mais bem sucedido será seu próximo relacionamento.

Repetidamente, querer estar com alguém não é sinônimo de estar pronto para enfrentar um relacionamento real. Não significa que estamos preparados para viver de mãos dadas com alguém, e até conseguirmos um ponto de equilíbrio, muitas vezes, mesmo sem estarmos prontos, entramos em um relacionamento só porque queremos e não estamos preparados, e sabemos como é catastrófico esse tipo de caso amoroso.

Se eu puder ser honesto, estar preparado para estar com outra pessoa, exige um forte relacionamento consigo mesmo, se você não se conhece, é simplesmente impossível se envolver com outra pessoa completamente diferente, o que implica concentrar toda a sua atenção em conhecê-la. E você só alcançará esse nível de satisfação pessoal plena com a solteirice.

Talvez a resposta não lhe agrade porque muitos de nós estamos tão acostumados a pular de um relacionamento para outro, sem nos dar o espaço não para esquecer, mas para restaurar e encaixar o que foi quebrado. A verdade é que muitas vezes temos medo usar essa ferramenta para nos conhecermos, dar uma olhada no nosso interior. E tudo isso porque confundimos estar solteiros com sentimentos sozinhos, e não é assim.

Você precisa se conhecer para saber exatamente o que você quer. Como eu disse antes, estar em um relacionamento é uma questão de acordos, e até chegar a um ponto de equilíbrio para a convivência saudável e as raízes do relacionamento serem fortalecidas, demanda tempo. é assim que você chega longe em sua vida como um casal, mas como você sabe se você está realmente alcançando um ponto intermediário, ou um acordo mútuo, e se você está cedendo completamente, ou fazendo com que a outra pessoa ceda? Você não sabe o que você quer?

asomadetodosafetos.com - Quanto mais tempo você passar solteira, mais bem sucedido será seu próximo relacionamento.

Olhar para o que está em você, dar-se um tempo apenas para você, estar só com você, e prestar atenção apenas às suas demandas e à sua existência. Nada disso é egoísmo, é saudável. Quando você consegue ter certeza de quem você é, de como você é, do que você quer e do que você merece, você pode ter certeza de que você é uma mulher completa, e você vai parar de procurar sua metade. Você vai querer só um parceiro com quem possa gastar e compartilhar momentos e histórias.

Ser solteira lhe dá uma definição exata do que é compromisso para você e como você quer isso em sua vida. Só você sabe do equilíbrio que você procura e precisa. Quando você aprende a curtir um tempo só com você, percebe a diferença entre sozinha e solteira, você percebe que gosta disso, aprende a se divertir e se notar.

asomadetodosafetos.com - Quanto mais tempo você passar solteira, mais bem sucedido será seu próximo relacionamento.

Portanto, pessoas que passaram por longos períodos de solteirice são as melhores candidatas para relacionamentos bem-sucedidos e duradouros. Elas não têm medo de se mostrar como são, simplesmente por estarem dispostas a compartilhar toda a sua vida e ter um relacionamento de sucesso cheio de sinceridade. Menos dramas e mais amor.

Você se atreve a fazer a viagem?

Traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos, via Rincón del Tibet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui