Pai e padrasto se tonaram amigos para dar o melhor para a sua filha

Nem todos os divórcios são fáceis, e reconstruir uma família, menos … bem, haverá atritos entre casais novos e novos, e se houver crianças envolvidas, pior. Todos nós conhecemos histórias em que os padrastos se comportam mal com crianças e essa é uma possibilidade que existe e pode ocorrer.

No entanto, só depende dos adultos que um novo relacionamento funcione e não afete os mais inocentes da união: os filhos.

Assim, para todos aqueles que acreditam que nunca será possível montar uma família bonita e harmoniosa após o divórcio, este futuro padrasto quis contar sua história através das redes sociais e, sem dúvida, surpreendeu milhares de usuários.

asomadetodosafetos.com - Pai e padrasto se tonaram amigos para dar o melhor para a sua filha

“Não, nós não somos apenas um casal, mas compartilhamos uma filha”, escreveu o padrasto da pequena Willow na postagem no Facebook, que foi compartilhada mais de 120 mil vezes.

“David é o ex-marido de Sarah e eu sou o noivo”, diz sua publicação. “Nós nos tornamos uma família … pelo bem de nossos filhos para conhecer o poder do amor. Eu não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e uma melhor amiga. Obrigado Sarah por deixar tudo isso acontecer!

Não há dúvida de que registrar a dureza e não guardar ressentimentos pode gerar belos elos entre as famílias, e isso ficou plenamente demonstrado nas fotografias tiradas por Sarah, a mãe da menina, pouco antes de uma das danças de seus filhos.

asomadetodosafetos.com - Pai e padrasto se tonaram amigos para dar o melhor para a sua filha

Neles ele retratou sua filha com seus dois pais, que posaram exatamente como eles são: verdadeiros amigos e pais.

Sem dúvida, essa família aprendeu a se importar mais com seus filhos do que com a maneira como a sociedade ensinou como os pais, o ex etc. devem se comportar. E de acordo com o padrasto, o pai biológico será sempre bem-vindo em sua casa.

“Ele fica em nossa casa quando ele vem nos visitar, porque a família é sempre bem vinda. Ele não é um estranho, ele é e sempre fará parte da minha vida pelo simples fato de compartilharmos a mesma filha. Willow Grace, você é amado por tantas pessoas neste mundo e seus pais amam você!”, escreveu Dylan.

***

Traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos, via UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui