Sandra Oh. Esse é o nome de uma das atrizes mais importantes nos últimos anos e, ao contrário do que muitos pensam, o seu nome não precisou estar ligado a grandes produções cinematográficas, mas sim na TV onde, no último domingo, dia 6, Oh bateu um recorde histórico no Globo de Ouro: ser a primeira mulher asiática a ganhar dois troféus na premiação.

Oh é mais conhecida mundialmente pela série Grey´s Anatomy, sucesso de crítica e público. Interpretando a médica Cristina Yang, Oh ganhou o seu primeiro Globo de Ouro em 2016, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Já agora em 2019, Sandra Oh conquistou o prêmio principal: Melhor Atriz em Série Dramática. Graças ao seu papel na série Killing Eve, na qual faz o papel de uma agente britânica obcecada pela história de uma assassina.

Fato é que as conquistas de Oh tornaram as questões da representatividade ainda mais fortes em Hollywood. Existem talentos em diversas culturas e etnias, e está mais do que na hora da indústria audiovisual reparar ainda mais nessas questões pois, diversidade é amor e soma sempre.

Parabéns, Sandra Oh.

Obs: E ainda teve o momento fofura quando a atriz agradeceu aos pais durante o seu discurso na noite de gala:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here